Páginas

quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

De molho...

É, estou em casa, mas infelizmente não consigo fazer nada! Passei mal na segunda feira e fui ao médico... Para encurtar a conversa: infecção urinária, e das boas (o limite que era de 10 mil e passava dos 500 mil). Conclusão uma semana em casa, mas do que me adianta se não consigo nem ficar em pé por muito tempo? Resolvi então que, entre uma febre e outra, uma crise de dor mais forte e outra, vou postar algumas "coisinhas" que tenho no meu arquivo (e não são poucas). Espero que seja útil para alguém...
Peço apenas que se for útil, se serviu para desencadear ideias ou simplesmente gostou, deixe um comentário para eu sentir que este tempo que passei não foi perdido...

Vamos lá!
Foco, força e fé!


Nenhum comentário:

Postar um comentário