Páginas

domingo, 28 de novembro de 2010

Como fazer sacolas de presente do jornal


Quando eu comprei algo em uma loja recentemente, o balconista entregou-me a minha compra em um saco feito de um jornal. Eu gostei muito e tive que fazer algumas mais-assim hoje projeto de jornal reciclado DIY: dom sacos feitos a partir do Wall Street Journal. Você pode variar as dimensões, é claro, mas aqui está o que eu usei para criar um saco que é 5 cm de altura, 4,5 cm de largura e 3 "de profundidade.

Pilha de duas folhas de jornal em cima uns dos outros. Este será um saco com duas camadas de robustez extra.

Corte um retângulo de 15,5 cm de largura e 8,25 m de altura. Se o papel já tem uma dobra na mesma, alinhar os actuais vezes com uma das linhas da dobra no diagrama abaixo, a menos que você não se importa um acréscimo vezes aparecendo em algum lugar no seu saco. Eu cortei esse retângulo, em seguida, capotou sobre o papel assim que a área azul seria do lado de fora do saco.

Dobre uma ponta de 1,25 "de cima para baixo. Dobre uma ponta 2" acima do fundo. Então medida fora e fazer vincos verticais nos locais mostrados no diagrama acima. Os painéis frontal e traseiro são de 4,5 cm de largura, os reforços secundários são 3 cm de largura, e você vai precisar de um retalho de 0,5 "para colar o saco junto.

Corte dois pedaços de cartolina ou cartão para 4,25 "x 1", em seguida, colá-los no maior dos dois painéis sob a dobra superior. Estes irão reforçar a borda do saco. Cole a aba de cima para baixo ao longo do comprimento do saco, cobrindo a cartolina. Uma vez que a bolsa é de duas camadas, você precisará de dois pedaços de cola aba para baixo um de cada vez.

Colocar cola na parte de fora da aba de 0,5 "e trazer à esquerda do painel mais-mais para formar o corpo da bolsa, alinhando a borda do corte do painel com a borda dobrada do retalho. Dê um pouco de cola mais para garantir que o ultraperiféricas folha de papel de jornal fica pregado para baixo, também.

Derrubar o saco, para o 2 flap "é agora acima. Dobre os lados curtos para dentro, como se estivesse embrulhando um presente. Se parece mais fácil, você poderia também colocar o saco do seu lado e prega as pregas contra a mesa.

Colocar cola em ambos os retalhos e dobrá-los para dentro, para formar o fundo do saco. Permanente do saco vertical e pressionando para baixo a partir do interior vai ajudar a protegê-los.

Corte um pedaço de cartão de 4 "x 2.5" e cole-o ao fundo do saco para reforçá-lo e esconder as abas, se você quiser ser um overachiever.

Faça furos na borda do saco, acrescentando ilhós , se você gosta, e algumas cordas cabo através dos orifícios para formar alças. Nó cada extremidade do cabo de modo que não vai sair pelos buracos. 

Se você deseja armazenar o saco liso, apertar a parte superior junto, dobre os lados, e trazer de baixo para cima para que ele fique liso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário